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FlexSpot te ajuda a conhecer o seu cliente

FlexSpot te ajuda a conhecer o seu cliente. Com o FlexSpot você tem a possibilidade de permitir acesso ao Wi-Fï através do login social

Antes de mais nada, cada vez mais, a personalização de experiências é algo desejado pelo consumidor. Alguns pequenos passos podem fazer do seu negócio uma experiência personalizada para o seu cliente. 

Segundo o estudo anual da Global Consumer Pulse, 66% dos consumidores brasileiros têm maior possibilidade de comprar de empresas que personalizam experiências de venda.

Porque investir no cadastro de clientes?

Como já falamos aqui, o FlexSpot te ajuda a conhecer o seu cliente. Possuir uma base de cadastro de clientes é uma decisão estratégica na sua empresa. Com os dados em mãos, a empresa pode construir um relacionamento mais próximo e individual com o público. Além de ter ferramentas para se aproximar de novos clientes em potencial. 

Investir no relacionamento com o público-alvo é importante para negócios de todos os segmentos e tamanhos, entenda, você precisa construir a sua base de cadastros de clientes.

Isso porque, para fazer um bom planejamento de marketing e divulgação, é indispensável ter dados sobre os indivíduos. Quando decisões são feitas na empiricamente, as chances dessas ações não trazerem resultados, são grandes. Sendo assim,  conhecer a fundo quem consome seus produtos ou serviços te ajudar a economizar recursos, direcionando investimentos para ações que realmente funcionam.

Conhecendo seu público

Além de informações básicas como contato, nome, faixa etária e ticket médio, com um sistema de cadastros que funciona bem é possível entender o comportamento de consumo dos clientes. 

Isso facilita o processo de pós-venda, estreita laços e ajuda na criação de ações de fidelização. Entendendo as preferências e o comportamento do cliente, é possível recomendar um produto ou serviço que combina com ele, avisar sobre uma novidade que ele estava esperando ou saber quais são os melhores canais de comunicação para atingi-lo. 

Afinal, faz toda a diferença quando o cliente sente que aquela mensagem foi pensada para ele. Além disso, oferecer produtos ou serviços que não tenham a ver com seu público pode até prejudicar a imagem do negócio. 

Como cadastrar clientes de forma eficiente com FlexSpot?

Com o FlexSpot você tem a possibilidade de permitir acesso ao Wi-Fï através do login social

Agora que ficou claro porque é importante investir no cadastro de clientes, vem a pergunta: 

O que fazer para construir uma base de dados, gerir e usar essas informações na estratégia do negócio?

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

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